Gabriel & João Pedro - Melhores notas no Inglês!!! Class:304-AI

Best Grades! 304 - A I

17:20 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


Gabriel & João Pedro - Melhores notas no Inglês!!! Class:304-AI


0 comentários:

Olá galera vocês já conhecem a Promoção de Fim de Ano? Não? A DigitalMax está iniciando nesse final de ano a nova Promoção Natal mais Fe...

Promoção de Fim de Ano! Participe!

18:05 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Olá galera vocês já conhecem a Promoção de Fim de Ano?
Não?

A DigitalMax está iniciando nesse final de ano a nova Promoção Natal mais Feliz que lhe dará a chance de concorrer esses incríveis prêmios:

1º Lugar: 1 Bicicleta Full Suspension.















2º  e 3º Lugar: 1 Longboard
















4º e 5º  Lugar: 1 Tablet















Não fique de fora concorra já a esses prêmios!!!!

Regulamento: Procure a Coordenação de Ensino.



0 comentários:

Nesta quarta-feira 14/11/2014 foram elaboradas bandeiras animadas do Brasil. A turma do Professor Matheus Cunha Almeida mostrou que tem cria...

Bandeiras do Brasil: Decoradas

16:39 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Nesta quarta-feira 14/11/2014 foram elaboradas bandeiras animadas do Brasil. A turma do Professor Matheus Cunha Almeida mostrou que tem criatividade de sobra quando o assunto é a nossa Pátria Amada.

Confira abaixo os trabalhos feitos pelos nossos Max-alunos:

Turma 4002-A:


Aluno (a) (s): Alexssandro Castro


 
Aluno (a) (s): Andressa e Thaís














Aluno (a) (s): Laryssa Carvalho













Aluno (a) (s): Matheus dos S. Ferraz














Aluno (a) (s): Julianne Santos



Turma 4004 - B: 














 Aluno (a) (s): Rose

 
















 Aluno (a) (s): Dennys Viegas


0 comentários:

Frases úteis: Conversação – Pronúncia Em inglês, é extremamente comum usar uma pronúncia informal para várias palavras. Às vezes, alguma...

Frases Úteis de Inglês para Conversação

16:55 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Frases úteis: Conversação – Pronúncia

Em inglês, é extremamente comum usar uma pronúncia informal para várias palavras. Às vezes, algumas palavras também são faladas juntas, parecendo ser uma só, o que dificulta a compreensão.
Conversação – Pronúncia
Nos exemplos mais comuns a seguir, vemos primeiro a grafia normal, e depois a palavra aparece sublinhada, escrita para representar a forma como a pronunciamos informalmente.

  • Te vejo amanhã.
  • See you tomorrow. / See ya tomorrow.
  • O show é tipo, legal, sabe.
  • The show is kind of cool, you know. / The show is kinda cool, ya know.
  • Eu não sei o que fazer.
  • I don’t know what to do. / I dunno what to do.
  • Você entende?
  • Do you understand? / D’you understand?
  • Quer um cachorro-quente?
  • Do you want a hot dog? / D’you wanna hot dog? / Wanna hot dog?
  • Quer ir ao cinema?
  • Do you want to go to the movies? / D’you wanna go to the movies? / Wanna go to the movies?
  • Eu vou tomar um banho.
  • I’m going to have a shower. / I’m gonna have a shower.
  • Eu tenho que ir.
  • I’ve got to go. / I gotta go.
  • Eu tenho que trabalhar.
  • I have to work. / I hafta work.
  • Dá um tempo!
  • Give me a break! / Gimme a break!
  • Deixe-me ver.
  • Let me see. / Lemme see.
  • Isso é um monte de dinheiro.
  • That’s a lot of money. / That’s a lotta money.

0 comentários:

"É uma pequena barra de usuário que é utilizada em vários fóruns na internet." Passo a Passo: 1 - Vá ao menu A...

Criando uma Userbar no Gimp

11:47 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

"É uma pequena barra de usuário que é utilizada em vários fóruns na internet."

Passo a Passo:

1 - Vá ao menu Arquivo> Nova... (Ctrl+N) e crie uma imagem com as seguintes dimensões:


350 pixels de largura × 35 pixels de altura, dê OK.





2 - Com a ferramenta de Mistura (Degradê), será usado um gradiente de Amarelo (#ffe400) para Laranja (#ff8e00), basta na caixa de ferramenta alterar a cor de frente para Amarelo (#ffe400) e a cor de fundo para Laranja (#ff8e00) e configurar de acordo com a imagem abaixo:


















 3 -  Configurado o Degradê arraste-o de cima para baixo na imagem, feito isso, vá ao menu Camada> Duplicar Camada (Ctrl+Shift+D), na paleta de camadas, será criada uma cópia da camada “Fundo”.













4 - Com a camada “cópia de Fundo” selecionada, vá ao menu Filtro> Distorções> Vídeo e selecione a opção 3x3, dê OK para que seja criado na imagem linhas na diagonal.























5 - Altere o modo de camada para Sobrepor e Opacidade em 50%.











6 - Vá ao menu Arquivo> Abrir e escolha uma imagem de sua preferência (dê preferência em imagens que possuam o fundo transparente, no caso será usada a imagem do “Wilber” mascote do GIMP). Depois dê o Ctrl+A e após Ctrl+C, para selecionar tudo e copiar respectivamente.
















7 - Volte ao arquivo no qual estamos trabalhando, dê o Ctrl+V para colar a imagem que copiamos anteriormente. Só há um detalhe, ao colar qualquer tipo de imagem, texto, etc.. Automaticamente ele irá criar uma seleção “flutuante” na paleta de camadas, então, será necessário renomear essa seleção “flutuante” no caso foi escolhido “GIMP Logo”. Caso contrário a imagem que você colou será descartada.







8 - Se for necessário ajustar o tamanho da imagem para que apareça alguma área desejada nessa “Userbar”, use a ferramenta Redimensionar, clique na imagem e altere seu tamanho arrastando pelas bordas ou use a caixa Redimensionar. Após alterar seu tamanho clique em Redimensionar para aplicar o tamanho escolhido.













9 - Crie uma nova camada com o nome “Reflexo” (Menu Camada> Nova Camada... (Ctrl+Shift+N)), com a ferramenta de Seleção Elíptica, crie uma elipse como mostra a imagem abaixo:












10 - Pressione a tecla D para resetar as cores de “frente e fundo” para Preto e Branco, depois pressione a tecla X para inverter as cores para Branco e Preto. Agora pressione o atalho (Ctrl+,) para pintar a área selecionada com a cor de frente (branco). Logo após pressione Ctrl+Shift+A para desfazer a área selecionada, e altere a opacidade da camada para 20%.





















11 - Crie uma nova camada (Menu Camada> Nova Camada... (Ctrl+Shift+N)) dê o nome de Contorno, logo após dê o Ctrl+A e vá ao menu Editar> Contornar Seleção... e configure da seguinte maneira, depois clique em Contornar:























12 - Dê Ctrl+Shift+A para desfazer a seleção, clique na ferramenta Texto, e escreva algo de cor preta (Atenção: para formatar seu texto você precisará clicar na ferramenta texto, depois clicar no texto para torná-lo editável e na caixa de ferramentas você poderá editá-lo).






13 - Feito o texto, clique com o botão direito na camada do texto criado e escolha a opção “Alfa para a seleção”, vá ao menu Seleção> Aumentar... e altere para 1 pixel. Crie uma nova camada (Menu Camada> Nova Camada... (Ctrl+Shift+N)) dê o nome de “Contorno do texto” e pinte de branco, dê Ctrl+Shift+A para retirar a seleção e altere a ordem da camada, fazendo com que a camada “Contorno do texto” fique abaixo da camada com o “Texto escolhido”.

















Resultado:
Criado e Editado por: Matheus C. Almeida







0 comentários:

Happy Halloween for Us October 31st Here we go with some pictures of our students in clasroom getting some vocabulary about this ve...

Happy Halloween

17:14 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Happy Halloween for Us

October 31st


Here we go with some pictures of our students in clasroom getting some vocabulary about this very kown date in the US. 

















0 comentários:

          Veterans Day   is an official   United States   holiday that honors people who have served in the   U.S. Armed Forces , also ...

Veterans Day!

10:56 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


         Veterans Day is an official United States holiday that honors people who have served in the U.S. Armed Forces, also known asveterans. It is a federal holiday that is observed on November 11. It coincides with other holidays such as Armistice Day andRemembrance Day, which are celebrated in other parts of the world and also mark the anniversary of the end of World War I. (Major hostilities of World War I were formally ended at the 11th hour of the 11th day of the 11th month of 1918, when the Armistice with Germany went into effect.)
         Veterans Day is not to be confused with Memorial Day; Veterans Day celebrates the service of all U.S. military veterans, while Memorial Day is a day of remembering the men and women who died while serving.
          Most sources spell Veterans as a simple plural without a possessive apostrophe  (Veteran's or Veterans').



0 comentários: