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13:41Conheça o jovem programador que recusou um emprego oferecido pela Apple
13:41 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments
Acontece que Meyer dispensou uma vaga como estudante de Ciência da Computação junto à prestigiada Universidade de Nova York (NYU); além disso, o programador sentiu-se seguro o suficiente para negar uma oferta de emprego feita pela própria Apple. “Recebo emails de recrutadores a todo o instante e, no último verão, a Apple me ofereceu um trabalho como interno”, escreve o empreendedor – funcionários da Maçã podem ganhar até US$ 5.400 mensais.
“Se eu quiser, acredito que a Apple pode me oferecer outra vaga como interno”, escreve o jovem. A decisão de Meyer leva em conta sua estreita e promissora relação com seus próprios negócios. “Sou próximo a várias pessoas da Apple, pois vou às conferências da empresa todo o ano. Estou em um campo em que já fiz várias coisas, tenho um portfólio generoso e estou envolvido com outros projetos atualmente”, explica.
Apps e sustento próprio
Meyer já publicou cerca de 40 aplicativos junto ao iTunes. E seu interesse rumo à carreira enquanto programador foi demonstrado logo cedo: aos 16 anos, o empreendedor já frequentava as conferências para desenvolvedores da Apple. “Eu tinha 16 anos quando menores de 18 ainda não podiam ir ao evento. Eu estava certo [de minha carreira] após o sucesso de meu primeiro app. Meu pai comprou um bilhete da Apple, voou de volta para casa e me deixou em São Francisco (Califórnia, EUA)”, comenta.O empreendedor revela que teve condições de se sustentar desde o primeiro ano após o lançamento de seu primeiro aplicativo. Mas quanto, afinal, Meyer ganha às custas de seu trabalho? Apesar de não ter revelado o valor em cifras, Meyer deixou claro que é capaz de morar sozinho, pagar sua inscrição junto à Universidade de Nova York e investir, ao mesmo tempo, em seus projetos junto ao Fresco.
Pode ser que Meyer decida ir à faculdade – a mãe do rapaz, inclusive, é uma das professoras da NYU. Por ora, o jovem está focado em desenvolver seus futuros projetos e fazer, assim, de suas empreitadas verdadeiras máquinas de ganhar dinheiro: são clientes potencial de Meyer conglomerados empresariais como o The New York Times e The Wall Street Journal.
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- VB
- Business Insider
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Chegou a hora mais esperada do ano! Vão começar as votações para o concurso Felicidade Máxima, de 15 a 20 de setembro em todas as Escolas da rede DigitalMax. E aí? Já sabe em quem irá votar? Lembre-se da ordem de votação:
Criando uma Caneca de Porcelana no Blender Passo 1 – Com o Programa aberto, delete o Cubo padrão: Antes Depois ...
17:59Tutorial Blender - Caneca em 3D
17:59 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments
Criando uma Caneca de Porcelana no Blender
Passo 1 – Com o Programa aberto, delete o Cubo padrão:
Antes
Depois
Passo 2 - Em Seguida, vá na opção Criar:
E escolha a opção Cilindro
OBS: Com o Auxilio do Teclado Numérico e o Scroll do mouse rotacione e aproxime a sua
maneira.
A posição ideal pode ser esta:
Agora sim vamos ao trabalho!
Passo 3 – Altere o Modo de Interação do Objeto para Modo de Edição:
Antes Depois
Para melhor usabilidade habilite somente as seleções de Vértices e Arestas
O Objeto deverá está assim:
Este será o corpo da caneca, agora criaremos a(s) alça(s) da caneca.
Passo 4 – Para criar tal efeito vamos usar como auxílio o recurso de:
Subdividir=Ctrl + R
Passo 5 - E com a Tecla Page Down insira 6 Arestas:
Passo 6 - Em seguida clique com o Botão Esquerdo do Mouse para aplicar as Arestas.
Passo 7 - Agora com o Botão Direito do Mouse e o auxilio da tecla Shift do Teclado Selecione 2
(duas) Faces laterais do cilindro:
Passo 8 - Agora com a Ferramenta de Extrusão Mover ao Longo das Normais (ou tecla de
atalho E)
Passo 9 - Mova com auxílio do mouse (arrastando somente) as Faces para fora do corpo do
objeto:
A Imagem deve estar como acima ao contrário repita os passos Anteriores.
Passo 10 – Selecione e delete (com auxílio do Botão Direito do Mouse e a tecla Shift) as faces
da extrusão com a tecla de atalho com a tecla de atalho: Delete > Faces
Antes: Depois:
Passo 11 – Mude as seleções como a imagem abaixo:
Passo 12 – Selecione (com auxilio do Botão Direito do Mouse e a tecla Shift) as seguintes
arestas:
Passo 13 – Com a ferramenta de Movimento(Tecla de Atalho G) mova exatamente como a
imagem abaixo:
OBS: Se necessário ajuste também com a ferramenta de movimento (Tecla G)
Passo 14 – Ok vamos agora fechar estas arestas para formar a alça da caneca, muito simples
selecione as seguintes arestas (Com auxílio do Botão Direito do Mouse e a tecla Shift) abaixo:
Passo 15 – Aperte a tecla de atalho F (Para fechar as faces selecionadas)
OBS: Faça o mesmo nas Faces restantes...
Deve estar assim:
Passo 16 – Bom, agora faremos a profundidade da nossa Caneca para isso vá ao topo do objeto e
mude para as seguintes seleções:
Deverá ficar assim:
Passo 17 – Siga com o Comando E (Extrusão) e S (Reduzir Escala) e mova o Mouse criando a
espessura da caneca:
Passo 18 – Siga com a tecla E(Extrusão) para a profundidade da Caneca:
Passo 19 – Mude a seleção para Modo de Objeto:
Passo 20 – Em seguida vá ao Cabeçalho > Tipo de Dados Físicas:
Passo 21 – Em Seguida vá ao Painel de Modificações – Tipo - Opção Subdivisão de Superfície
Passo 22 – Volte ao Cabeçalho mas agora escolha a opção 1- Modificadores de Objeto:
1.1- Opção Visualizar altere para “6”.
A Caneca poderá ficar assim:
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