A rede de Escolas DigitalMa x está promovendo o maior concurso de sua história. Confira no vídeo abaixo e fique por dentro. Não perca a opo...

Vem aí o concurso que vai mudar sua história...

17:34 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

A rede de Escolas DigitalMax está promovendo o maior concurso de sua história. Confira no vídeo abaixo e fique por dentro. Não perca a oportunidade de reescrever a sua história.


Confira o nosso vídeo de lançamento:


0 comentários:

Vivemos hoje em um mundo tão globalizado tecnologicamente falando, que é difícil não encontrar uma pessoa que não possua cadastros em...

Os perigos das informações em redes sociais

15:45 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments



Vivemos hoje em um mundo tão globalizado tecnologicamente falando, que é difícil não encontrar uma pessoa que não possua cadastros em redes sociais tais como, Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus, YouTube, Whatsapp, Snapchat, entre outros. Mas será que ter essa vida conectada e espalhar informações por todos esses meios de comunicação não traz nenhum perigo? Se você respondeu sim, você está correto. O vídeo abaixo não passa de uma brincadeira mas mostra claramente o que pode acontecer quando expõe-se suas informações em redes socias. Faça o teste e veja quão exposto você está! Clique no link abaixo e entre com seu login e senha do Facebook.

Link do site: http://www.takethislollipop.com/



Ao exporem-se demasiado e ao tornarem públicas as suas fotos e os seus dados pessoais verdadeiros correm o risco de serem assediados por desconhecidos, e em casos extremos isso pode conduzir a encontros na vida real que acabam em roubos, raptos, violações, entre outro tipo de crimes.
Estas ameaças são reais principalmente para quem não tem noção desses perigos e que acredita que é perfeitamente seguro partilhar informações pessoais nas redes sociais, deixando-as visíveis para qualquer utilizador da Internet. 

Fonte: http://www.ruadireita.com/internet/info/os-jovens-e-os-perigos-das-redes-sociais-na-internet/#ixzz387NKjjyn 


Brincadeiras à parte, nossa vida em redes sociais deve ser a menos exposta possível não só pelo fato da segurança que temos mas também pela visão do mercado de trabalho, onde muitas empresas analisam o perfil social dos seus candidatos antes mesmo de empregá-los. Pense bem, você contrataria uma pessoa que expõe toda a sua vida em redes sociais de formas absurdas? 

O vídeo abaixo mostra mais um perigo das redes sociais: o de não conhecermos quem realmente está do outro lado da tela. 

Então, pense bem antes de publicar tudo o que vem à sua mente em redes sociais. Compartilhar ideias, pensamentos outros artigos construtivos, é válido. O que não vale é ter seus pedaços espalhados pela internet e nunca mais poder juntá-los.


"Rede social não é lugar para desnudar a alma. Publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente para olhar em seus olhos. Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é para 'amigo de Facebook'. É para amigos de Face a Face"

0 comentários:

Toda a rede de escolas Digital Max está realizando um ciclo de palestras educacionais para os alunos e convidados, para que os mesmos possa...

Ciclo de Palestras Educaionais

12:13 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Toda a rede de escolas Digital Max está realizando um ciclo de palestras educacionais para os alunos e convidados, para que os mesmos possam ficar por dentro do que está rolando no mercado de trabalho. Confira as fotos das palestras abaixo:






















Foram ministradas palestras sobre Segurança do Trabalho com a palestrante Camila, Mundo Digital com o palestrante Tarcísio e Inteligência Emocional com o CIEE.


0 comentários:

Segue abaixo a lista dos alunos escolhidos para o CFI. Obs. 1: Os alunos destacados como suplentes, participarão do CFI caso haja alguma ...

Classificação Final dos Novos Alunos do CFI - Curso de Formação de Instrutores

14:14 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Segue abaixo a lista dos alunos escolhidos para o CFI.

Obs. 1: Os alunos destacados como suplentes, participarão do CFI caso haja alguma desistência, desclassificação, ou mudança no quadro dos alunos CFIs regulares;

Obs. 2: O não comparecimento no dia e hora marcadas para a assinatura dos contratos, acarretará na desclassificação do aluno;

Obs. 3: A terceira etapa ( dia da assinatura dos contratos) consistirá de uma segunda entrevista com a Gerente Geral da Unidade.
 


"Parabéns à todos os escolhidos e boa sorte nesta nova etapa da vida de vocês".
~Emmerson Rocha, Professor Líder.


0 comentários:

Parabéns à todos os alunos que obtiveram êxito e estão classificados para a segunda etapa do nosso Curso de Formação de Instrutores.  As ...

Provão DMX - Aprovados para a 2ª Etapa do Curso de Formação de Instrutores

11:58 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Parabéns à todos os alunos que obtiveram êxito e estão classificados para a segunda etapa do nosso Curso de Formação de Instrutores. 

As entrevistas ocorrerão nos dias 03 e 04 de junho conforme descrito no Edital.

Clique na imagem para ampliar:


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é o de tentar mais uma vez".


0 comentários: