A Copa de Mundo vem aí, mas o conhecimento e a educação não irão sair perdendo. Confira o que está por vir:

Copa do Conhecimento DMX 2014

14:13 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


A Copa de Mundo vem aí, mas o conhecimento e a educação não irão sair perdendo. Confira o que está por vir:






0 comentários:

Ei, você! É, você mesmo! Já sabe o que está por vir na Digital Max? Sim? Então não perca tempo, comente lá em baixo com o que você acha que...

EM BREVE NOVIDADES: mais uma dica!

16:37 Digital Max - Nova Iguaçu 7 Comments

Ei, você! É, você mesmo! Já sabe o que está por vir na Digital Max? Sim? Então não perca tempo, comente lá em baixo com o que você acha que é. Lembre-se que os cinco primeiros alunos que acertarem de forma coesa o que está por vir, ganham brindes da unidade.


E a imagem abaixo representa mais uma dica:



7 comentários:

Vamos começar esta segunda com o pé direito. Vamos saber um pouco mais sobre nossa professora Daniele Gaudard (Informática).

CONHEÇAM NOSSOS PROFESSORES: Daniele Gaudard

09:19 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Vamos começar esta segunda com o pé direito. Vamos saber um pouco mais sobre nossa professora Daniele Gaudard (Informática).





0 comentários:

E então, tá esperando o quê? Venha para a Digital Max! Mas antes, vamos conhecer mais um show de professor que faz parte da nossa equipe:  ...

CONHEÇAM NOSSOS PROFESSORES: Rafael Azevedo

11:36 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

E então, tá esperando o quê? Venha para a Digital Max! Mas antes, vamos conhecer mais um show de professor que faz parte da nossa equipe: 

Rafael Azevedo (Informática)





0 comentários:

Vamos conhecer mais uma de nossas estrelas: a nossa professora Tárcia Valquíria (Inglês)

CONHEÇAM NOSSOS PROFESSORES: Tárcia Valquíria

12:11 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Vamos conhecer mais uma de nossas estrelas: a nossa professora Tárcia Valquíria (Inglês)

0 comentários:

A Digital Max Nova Iguaçu está realizando uma promoção cibernética. Não entendeu? Vamos lá: algo está para acontecer em nossa unidade e dur...

Em breve, novidades!

18:02 Digital Max - Nova Iguaçu 8 Comments

A Digital Max Nova Iguaçu está realizando uma promoção cibernética. Não entendeu? Vamos lá: algo está para acontecer em nossa unidade e durante as próximas semanas estaremos postando dicas sobre o que está por vir. E os cinco primeiros alunos que comentarem exatamente o que é, serão contemplados com um brinde por parte da nossa Coordenação de Ensino. 

A imagem abaixo é a nossa primeira dica:



Não fiquem fora dessa!

8 comentários:

Esta semana a Digital Max Nova Iguaçu estará fazendo a apresentação da sua equipe de professores.  E para começar, conheçam o profess...

CONHEÇAM NOSSOS PROFESSORES: Emmerson Rocha

08:00 Digital Max - Nova Iguaçu 1 Comments

Esta semana a Digital Max Nova Iguaçu estará fazendo a apresentação da sua equipe de professores. 


E para começar, conheçam o professor líder Emmerson Rocha (Inglês).








1 comentários:

*Data: 07/05/2014* Venha aprender a dar um efeito antigo na foto que você irá fazer pra sua mãe e deixá-la com um estilo único. A professora...

Aprenda a fazer uma arte para o Dia das Mães com o Gimp

08:00 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

*Data: 07/05/2014* Venha aprender a dar um efeito antigo na foto que você irá fazer pra sua mãe e deixá-la com um estilo único. A professora Daniele Gaudard ensina o passo a passo:


1 -  Escolha uma foto que seja, de preferencia, com uma resolução  grande. Fica na sua preferência.


Escolha o detalhe que quer manter colorido, no exemplo deixaremos apenas a avó, a mãe e a neta, e todo o resto em preto e branco.



2 - Após abrir a imagem no Gimp, escolha a ferramenta vetor. Talvez você não conheça todas as utilidades dessa ferramenta, mas vai perceber o quão essencial ela é para que o trabalho fique com cara profissional.





3 - Com a ferramenta vetor, iremos contornar a parte que queremos deixar colorida. Quanto mais perfeito for o contorno, mais perfeito ficará a montagem.




4 - Após contornamos com o vetor, iremos transformar isso em seleção. Ou seja, o vetor irá deixar selecionado tudo aquilo que estiver dentro dele. Pra fazer essa incrível mágica é só clicar em 'Seleção do Vetor'.




5 - Agora que temos a parte que manteremos colorida, vamos copiar a seleção e colar para que ela fique numa camada acima da imagem original. Traduzindo: aperte CTRL + C e CTRL + V para ter uma cópia do que você selecionou com a ferramenta vetor.

Depois, transforme o que você colou em camada (Clique com o botão direito do mouse na camada colada e selecione a opção: Para nova camada). Se ficou confuso, veja a imagem:

  

6 - Depois  selecione a camada fundo. Vá no menu 'Cores', e depois em 'Dessaturar...', e na janela que abrir, clique em Ok.




Pronto!

A professora Daniele Gaudard ainda deixa um dica: 

Se você quiser, ainda pode contar com mais recursos que o Gimp oferece e colocar um molde pra ficar mais bonito ainda. E então, tá esperando o que? Surpreenda a sua mãe nesse mês que é todo dela!




0 comentários:

*05/05/2014* O professor líder Emmerson Rocha ensinou seus alunos com a música Royals da cantora neozelandesa Lorde. Com a música os alunos ...

Learn English with Music at DMX - Lorde, Royals

16:33 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

*05/05/2014* O professor líder Emmerson Rocha ensinou seus alunos com a música Royals da cantora neozelandesa Lorde. Com a música os alunos relembraram como formar o plural em inglês e alguns Idioms, que são expressões únicas de um idioma. Aqui estão algumas delas que estão presentes na música:

"I've never seen a diamond in the flesh..."

Esta expressão idiomática é usada quando queremos dizer que nunca vimos algo de perto, ao vivo. "Eu nunca vi um diamante de perto.."


"...I cut my teeth on wedding rings in the movies..."

Este Idiom é usado para dizer que você conheceu algo pela primeira vez, como na música, "...Eu conheci os anéis de casamento nos filmes..."


"But every song's like gold teeth, grey goose,..."

De longe estas duas palavras significam ganso cinza, rs, elas dão origem ao nome de uma Vodka francesa.


Confira o nosso vídeo:







0 comentários:

*Data: 26/04/2014* Nossa professora Juliana Lemos ensinando o alfabeto inglês para nossos alunos. Um verdadeiro show de aula através de músi...

Um show de aula!

17:36 Digital Max - Nova Iguaçu 1 Comments

*Data: 26/04/2014* Nossa professora Juliana Lemos ensinando o alfabeto inglês para nossos alunos. Um verdadeiro show de aula através de música. E como vocês acham que nossos alunos se saíram? Confira no vídeo abaixo.






1 comentários: