Data: 25/02/2014 A short history about Valentine's Day... There are several stories associated with the history of Valenti...

Valentine's Day

12:36 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Data: 25/02/2014
A short history about Valentine's Day...
There are several stories associated with the history of Valentine's Day. At least three Christian martyrs were named Valentine and are believed to have been executed for various reasons, including marrying Roman soldiers in secret. Emperor Claudius II prevented soldiers from marrying because he thought they should only love Rome. Valentine's Day is thought to have originated with a particular Christian bishop who performed secret marriage ceremonies in defiance of the Emperor's law.
Valentine was eventually imprisoned and legend has it that before his execution on 14 February, he left a farewell love message for the jailor's daughter signed ‘from your Valentine'. This phrase is still in use today as the traditional Valentine's Day message to a lover.
In our school, we celebrated Valentine's Day giving the students some love cards for they write to the people they love the most. It was taught the expressions that used to be used at that time. We hope you enjoy it.
 
















0 comentários:

P are e pense: qual foi o último Smartphone que você viu apresentar uma grande inovação? Tirando alguns ajustes de software, uma câmera me...

Ubuntu lançará um Super-Smartphone

12:49 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


Pare e pense: qual foi o último Smartphone que você viu apresentar uma grande inovação? Tirando alguns ajustes de software, uma câmera melhor e uma leve melhoria de hardware a cada geração de dispositivos, todas as empresas estão praticamente estagnadas e desenvolvendo aparelhos cada vez mais parecidos entre si.


E foi por isso que o anúncio do Ubuntu Edge, o primeiro projeto de smartphone da Canonical, brilhou após sua revelação. O dispositivo não se limitaria a ser um celular com dual-boot de Ubuntu Phone e Android, mas funcionaria como um PC completo quando conectado a um monitor.


Além de chutar para o alto toda e qualquer disputa sobre especificações, ostentando (ainda teóricos) 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, a empresa promete a inclusão do que houver de mais rápido em processadores multi-core no mercado, sem especificar um modelo.


Com estas configurações, o Edge não só lideraria a corrida por celulares cada vez mais interessantes, como se compararia a PCs de médio desempenho e tornaria a integração entre o dispositivos ainda mais lisa e a experiência unificada. Seu nível de inovação forçaria outras fabricantes a correrem atrás para trazer novidades além de pequenos retoques na versão anterior de seus dispositivos, como acontece atualmente. 


O dispositivo pode até mesmo dar mais força para a Canonical competir por uma maior fatia de mercado para o Ubuntu para desktops. O celular, caso bem sucedido, pode ser uma porta de entrada para tantos usuários acostumados ao Windows e que nunca tiveram a oportunidade ou interesse em conhecer outras plataformas.


" A Motorola já havia pensado em uma solução semelhante com o seu Atrix, que poderia ser conectado a um laptop para execução de alguns aplicativos, mas o recurso nunca foi para frente.

O hardware era limitado pela época e sua usabilidade era bastante restrita, o que não parece ser o caso do Ubuntu Edge, que deve trazer a experiência completa do Ubuntu, mas sofisticada para processadores de última geração, com especificações compatíveis com o sistema.

Veja algumas imagens desse poderoso smartphone:



O poder de um PC em um celular.


Com a opção DualBoot você poderá optar por usar UbuntuPhone ou Android.



Ubuntu Edge no Modo PC você poderá usufruir de todo o Sistema Operacional como se fosse no Desktop.






Fonte: Olhar Digital
          Tecmundo