*Data: 19/04/2014*  Vamos descobrir um pouco  o por que de você precisar de um segundo idioma. Essa é a pergunta base pra você descobr...

Por que um segundo idioma?

14:56 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

*Data: 19/04/2014*  Vamos descobrir um pouco  o por que de você precisar de um segundo idioma.


Essa é a pergunta base pra você descobrir o seu grau de entendimento em inglês. E aí? Do you speak English? 


 Sem que percebamos, existem inúmeras palavras inseridas no nosso dia a dia que sequer sabíamos que tinham origem inglesa, e essas palavras nos ajudam muito a compreender a importância desse idioma que é o centro da comunicação hoje em dia.

 Diz pesquisa, que pessoas que falam mais de um idioma são mais inteligente e conseguem associar mais conteúdos do que as que só têm um único idioma. A nossa metodologia de ensino visa trabalhar todo o cérebro, de uma maneira unificada para transformar nossos alunos em pessoas proativas.
 Empresas multinacionais brasileiras como a Petrobrás, Sadia, ABInbev e a Embraer, estão sempre à procura de profissionais que dominam um outro idioma, visto que as mesmas têm sede em vários lugares do mundo e dão preferencia aos profissionais do país de origem. Assim também funciona com as multinacionais estrangeiras que têm  a obrigação de contratar 30% de pessoal Brasileiro, mas o que falta são esses profissionais qualificados.
 Pessoas que falam mais de um idioma, podem ter o aumento de até 80% no salário em vista de quem não fala mais de um. Segue abaixo algumas profissões que sofrem alteração de salário quando o funcionário domina o inglês.




 E aí? Agora você entende o quão importante é falar um segundo idioma? O mundo está sempre avançando...vamos acompanhar este avanço juntos? A equipe DigtalMax está a sua espera!

0 comentários: