A empresa brasileira SuperUber  está criando uma série de ações para promover a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, juntament...

Promovendo a Copa !

14:42 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


A empresa brasileiraSuperUber está criando uma série de ações para promover a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, juntamente com a Embratur (conselho de turismo, ligado ao Ministério do Turismo brasileiro). Entre elas, está uma instalação interativa, chamada de Kinetic Play, que será colocada na Times Square, em Nova Iorque, EUA.




Uma câmera captará os movimentos dos participantes e Yep, um alienígena e personagem do game app "Brasil Quest", reproduzirá todos esse movimentos, que serão projetados em um enorme telão. Assim, quem quiser brincar terá que subir em um palco fixado na esquina da Rua 45 com a Broadway. A instalação foi ativada ontem e já está fazendo sucesso entre os americanos.


0 comentários:

Aluna Renata da Turma 3004-B Prof.  Michael . Foi a ganhadora do do mês , a mesma ganhou  uma Câmera Digital da Kodak 14 px .

GANHADORA DA CÂMERA DIGITAL

11:43 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Aluna Renata da Turma 3004-B
Prof.  Michael .
Foi a ganhadora do do mês , a mesma ganhou  uma Câmera Digital da Kodak 14 px .



0 comentários:

Campanha de Doação de Alimentos destinados a Creche SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS  A campanha contou  com a ajuda dos alunos  na doação de al...

Doação de Alimentos

08:45 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Campanha de Doação de Alimentos destinados a Creche
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 


A campanha contou  com a ajuda dos alunos  na doação de alimentos e brinquedos .


0 comentários: