Sábado dia 18/02 em nossa unidade tivemos uma confraternização para nos despedirmos dos CFI's antigos e dar-mos as Boas Vindas aos...

CONFRATERNIZAÇÃO DOS CFI'S

08:51 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Sábado dia 18/02 em nossa unidade tivemos uma confraternização para nos despedirmos dos CFI's antigos





e dar-mos as Boas Vindas aos novos !

0 comentários:

O Google está próximo de abrir sua primeira loja de varejo nas redondezas de sua sede europeia em Dublin, na Irlanda. Segundo a Bloomberg ...

Google planeja abrir loja própria na Europa

09:21 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


O Google está próximo de abrir sua primeira loja de varejo nas redondezas de sua sede europeia em Dublin, na Irlanda.

Segundo a Bloomberg, a loja do Google seria aberta ao público e venderia mercadorias com a marca da empresa. Detalhes do planejamento, aprovado pela câmara de Dublin dia 23 de janeiro, indicam que o local terá 123 metros quadrados e um segundo piso mezanino, além de restaurante e uma piscina para os funcionários.



“Embora temos a opção de abrir uma loja de varejo, nós estamos verificando o potencial da mesma. Nenhuma decisão final foi tomada ainda”, afirmou o Google ao Bloomberg.

O Google já possui uma loja de varejo próxima a sua sede na Califórnia, no entanto esta não é aberta ao público. Além disso, a empresa também possui um canal online para vendas de produtos com a marca, que vão desde babador para bebês até notebooks com o logo do Google.

Uma loja de varejo pode ser a nova aposta do Google contra seus principais concorrentes como Apple, que possui 361 lojas próprias, e a Amazon, que também já sinalizou abrir um ponto de venda físico para seus produtos.


0 comentários:

Caio  Vasconcelos       Prof. Tarcísio Silva Turma: 3003-A Vencedor do concurso de design gráfico  com a arte da campanha! Essa será ...

Vencedor do concurso Design Gráfico

16:58 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Caio  Vasconcelos      
Prof. Tarcísio Silva
Turma: 3003-A

Vencedor do concurso de design gráfico  com a arte da campanha!

Essa será a arte da nova Campanha de Fevereiro .

0 comentários:

Facebook deve lançar IPO de US$5 bi hoje Nova York - O Facebook deve apresentar documentos a órgãos regulatórios na manhã desta quarta-feir...

Facebook deve lançar IPO de US$5 bi hoje

11:39 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments


Nova York - O Facebook deve apresentar documentos a órgãos regulatórios na manhã desta quarta-feira para uma oferta pública inicial de ações (IPO) avaliada em 5 bilhões de dólares, informou o IFR, um serviço de notícias da Thomson Reuters, citando fontes próximas ao negócio.

A rede social selecionou Morgan Stanley e outros quatro bancos para lidar com o IPO. O valor de 5 bilhões é apenas uma meta preliminar e pode ser elevada nos próximos meses caso haja demanda de investidores, afirmou o IFR.

Os outros bancos envolvidos são Goldman Sachs, Bank of America Merrill Lynch, Barclays Capital e JP Morgan, segundo o IFR.

Representantes do Facebook não quiseram comentar o assunto.

Segundo o IFR, os documentos definem como maio a estreia da maior rede social do mundo no mercado de ações. A operação poderá ser maior que a própria estreia do Google, que fez um IPO de 2 bilhões de dólares.

0 comentários: