Novidades - Espanhol Madrid , a Capital - O Clima é caracterizado por intensos verões e intensos invernos. Entre monumentos históricos fas...

Características das Principais Cidades da Espanha

11:19 Digital Max - Nova Iguaçu 0 Comments

Novidades - Espanhol



Madrid, a Capital - O Clima é caracterizado por intensos verões e intensos invernos. Entre monumentos históricos fascinantes de Madrid estão: o Centro Medieval e o Museu do Prado. Além de ser um destino cultural, é também uma metrópole vibrante e jovem conhecida como “Capital da vida noturna da Europa”, há vários restaurantes, bares, cafés, cinemas, parques, clubes noturnos e outras atrações.
Barcelona – É uma das cidades mais bonitas da Europa, com uma mistura de Clássico e Moderno. Barcelona está na costa do Mediterrâneo, próximo da França, e tem atrações culturais, recreativas e comerciais.
É reconhecida por ter a maior coleção de edifícios de “art nouveau” da Europa, além disso, há alguns parques encantadores bem  modernos, Obras de Antoni Gaudí podem ser vistas de qualquer ponto da cidade. É Famosa também pelo Templo da Sagrada Família, que é uma igreja menos convencional da Europa, parte do trabalho de Gaudi. Sua arquitetura inspira-se na Natureza, estando cheio de simbolismo.
Para Gaudí, foi o trabalho da sua vida. Passou 16 anos vivendo no interior da obra, tentando terminá-la, porém até hoje, a igreja não foi concluída.
Valência - um Centro turístico - com praias espetaculares que durante o Verão se enchem de turistas. É Centro de várias atividades como: praticar esportes de água, golfe, mergulho, andar de bicicleta, jogar tênis ou caminhar.
Há outras cidades cheias de Hstórias e lugares para passear como Toledo, Sevilha, Zaragoza e Málaga.


0 comentários: